Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Michael Ronda vem a São Paulo para uma convivência no Brasil

No dia 21 de dezembro, foi divulgado que assim como Karol Sevilla e Lionel Ferro, o Simón de Sou Luna virá ao Brasil. O evento marcado pro dia 05 de março, trará Michael Ronda, que interpreta Simón em Sou Luna, para o Brasil. Durante uma hora, os fãs que adquiriram o Meet&Greet com o ator poderão tirar fotos, gravar vídeos, fazer perguntas e conversar durante uma hora. A seguir, a imagem promocional do evento:

Como descrito pela imagem, o evento acontecerá no dia 05 de março de 2017(domingo), às 14h. O endereço do hotel StayBrigdes Suítes, onde ocorrerá o evento é: Rua Bandeira Paulista, 555, Itaim Bibi - São Paulo. O evento tem classificação etária livre e para quem comprou o ingresso, tem direito à:
- 2 fotos com o Michael Ronda, tiradas por fotógrafo profissional.
- 1 postcard autografado.
- 1 marcador de livros exclusivo.

Para fazer o compra do ingresso, basta acessar o site www.clubedoingresso.com/MichaelRonda. O ingresso está no valor de R$451, o preço inclui todos os brindes.
Quem aí tá super ansioso pro evento?!

Créditos: Sou Luna News Brasil