sexta-feira, 26 de agosto de 2016

#AssistaOnline: (Sou Luna) S01E80 - A Final da InterContinental, Sobre Rodas (Parte 2) [720p]

1ª Temporada - Capítulo 80 ''A Final da InterContinental, Sobre Rodas (Parte 2)''

Sinopse: Luna vai patinando pela vida feliz e contente. Assim como qualquer garota da sua idade, ela mora com a família, vai ao colégio e tem um grupo de amigos. Ela também trabalha como garçonete em um restaurante de fast-food. Luna passa a maior parte do tempo patinando no calçadão à beira do mar, em sua adorada cidade, ouvindo as músicas que seu melhor amigo, Simón compõe para ela. Mas sua vida sofre uma reviravolta inesperada quando seus pais recebem uma proposta irrecusável e, da noite para o dia, a família Valente deixa seu amado lar e se muda para outro país. Luna precisa se adaptar a uma nova vida, novos amigos e nova escola, onde se depara com um mundo elitizado que não tem nada a ver com ela. Devido a todas essas mudanças, ela se dedica totalmente a patinar e acaba descobrindo uma pista de patinação, onde encontra um novo universo sobre rodas. Será que Luna conseguirá adaptar seu jeito de patinadora de rua ao estilo livre de patinação praticado e dançado na Jam & Roller? Nessa nova etapa na vida de Luna ressurgirá sua paixão pela patinação e a dança, encontrando no caminho novos amigos, seu primeiro amor e sua verdadeira identidade.

Observação: Após o anuncio de 15 segundos do PLAYER com o capítulo completo carregar clique em ''Skip Ad'' para poder assistir o capítulo!

Episódio completo:

57 comentários:

  1. alguem sabe quando vai ter o proximo capitulo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena só vai sair a segunda temporada 27 de fevereiro não está tão tão longe mais está um pouco longe faltam 3 meses quase 4 porque já é no dia 27, todo dia vem aquela ansiedade em mim por isso todo dia assisto um capítulo o final foi lindoo espero que Luna e Matteo fiquem juntos até o final da serie.

      Excluir
    2. Concordo plenamente com VC, quero muito QI a luna eo Matteo fiquem juntos, mas ta tao longe ao em fevereiro..

      Excluir
    3. Descobrir que não vai ser em fevereiro parece que vai ser dia 6 de março vai demorar mais meu Deus.
      Daqui a pouco vão adiar pra dezembro

      Excluir
    4. Obrigada por concordar com migo para falar a verdade todos nós temos direito de opinar não é gente?

      Excluir
    5. Quem quer que a Luna e o Matteo fiquem juntos até o fim da temporada comente ai em baixo por favor.
      #Lutteo
      #Casalmaisqueperfeito

      Excluir
  2. Chorei kkkk ja quero a segunda temporada s2

    ResponderExcluir
  3. Chorei kkkk ja quero a segunda temporada s2

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi alguem sabe me responder,acabou sou luna?porque não entendi não se resolveu nada da vida dela ela não descobriu sobre o pais verdadeiros😥😭 não entendi nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,
      Não, nao acabou sou luna.Se encerrou a 1 temporada , vai estreitar a segunda em 2017 ai vai continuar a historia dela . acho que tem 3 temporadas...

      Excluir
    2. Olá, a segunda temporada vai vim em Março acho que no dia 12 de 2017. Estou esperando anciosa s2 s2

      Excluir
  6. Meu Deus o que vou fazer até fevereiro,oque vai me alegrar e me fazer sonhar mais do que ja sonho.AMO SOU LUNA

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus o que vou fazer até fevereiro,oque vai me alegrar e me fazer sonhar mais do que ja sonho.AMO SOU LUNA

    ResponderExcluir
  8. geeeenteeeeee seus lindos kk
    tenho um insta de lutteo só que ta só eu dirigindo ele e gostaria que alguem pra ta la comigo ?

    algueeeeeem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero meu insta é @bia_nascimento_h chama la

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. agora é só esperar a segunda temporada ;to loca para ver

    ResponderExcluir
  11. o final é uma porcaria a luna fica com o matteo. tomara que eles mudem isso na proxima temporada
    se voçês queriam que a luna ficasse com o simon como eu deve ter ser surpriendido e ficado bolado com o final.
    #lunaESimon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito mais a Luna tinha mesmo que terminar com o Matteo não tem nada a ver ela terminar com o Simon, o Simon e o melhor amigo dela e o Matteo se apaixonou por ela desde que eles se esbarraram e ele salvou a vida dela na piscina Matteo já fez muitas coisas pela Luna.
      #Lutteo
      #LunaeMatteo
      #Casalmaisqueperfeito
      #FinalSouLuna <3

      Excluir
    2. Pois é essa idiota gosta e dom matteo na próxima ele tem que morrer esse olhão

      Excluir
    3. Pior o Simon que tem cara de sapo cara inchada parece que vai explodir.
      Eu Não estou criticando a opinião de ninguém ta.Será possível que nem opinar mais podemos nesse mudo.
      Do jeito que você tem sua opinião também tenho a minha certo.
      E Também não podemos

      Excluir
  12. sem comentários simplesmente D ++++++ !!!!!!!!!!!!!!!!! Ameiiiii

    ResponderExcluir
  13. Na expectativa pela segunda temporada contagem regressiva !!!!!!! 1,2,3,4,5,6,7,8,,9,10.....

    ResponderExcluir
  14. Amei a 1° temporada Lindo 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  15. Amei a 1° temporada Lindo 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  16. Sou Luna é legal só que essa tapada não fica com o Simon ela gosta do matteo esse besta do olhão e o simon é muito mas bonito que ele

    ResponderExcluir
  17. Aí já estou com saudades. Falta muito tempo aindaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Eu estou aqui chorando por ter acabado a primeira temporada, mas contando os segundos para a próxima, só espero quê o Matteo continue com a Luna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm espero QI os dois fiquem juntos.. #LUTTEO

      Excluir
  19. Aí já estou com saudades. Falta muito tempo aindaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. espero que volte logo amei #MateoeLuna

    ResponderExcluir
  21. a quero que começe logo nao posso esperar até 2017 pra assistir....

    ResponderExcluir
  22. Adorei estou adorando Sou Luna não sei o que fazer sem essa novela amorosa espero que não seja o final da temporada quero ver a tia reconhecendo sua sobrinha LUNA

    ResponderExcluir
  23. Meeeeeu Deeeussss!!!! Que perfeito foi essa temporada,acompanhar essa história maravilhosa,meu coração não vai aguentar esperar até fevereiro,vou ter que assistir tudo de novo até dia 27 kkk.Eu apoio tanto ela ficar com Matteo quanto Simón,gosto muito dos dois,e esse beijo deles dois no final,foi perfeito <3 <3
    #muitoansiosa
    #lutteo
    #amoSouLuna

    ResponderExcluir
  24. Porque não teve hoje?
    o melhor filme da semana,depois da Sofia e agora quando vai continuar a histária sobre a herança de Luna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que tbm fiquei esperando. Me deu um aperto no peito. Fiquei mal. Ate perceber q realmente o capítulo de sexta tinha sido um final de fase. Só que Aida bem que achei esse site é informação q continua. Amo sou luna.

      Excluir
  25. Kade gente nem vi isso termina poxa tava acostumada ver todos os dias o negosso acabo do nada que sem graça nao sabem nem alegrar o público .

    ResponderExcluir
  26. Mateoo y Luna nada a ver �� ��

    ResponderExcluir
  27. mds amei mt peguei pelo meio mas acabei me apaixonando de mais nessa serie espero q n demore mt chega dia 27 logo pelo amr vou fk mt ansiosa
    #lutteo

    ResponderExcluir
  28. Tomara que na segunda temporada aconteça alguma coisa pra que Simon e ela figuem juntos. Essa amizade que eles tem ja esta se transformando em amor.
    #Lumon

    ResponderExcluir
  29. ninguém merece terminar com lutteo -.-' tento shippar esses dois mas não rola, prefiro ela com simon mesmo o simon merecendo alguém que o ame como ele ama a luna, espero que o simon encontre alguém que realmente o ame como ele merece
    #reinasimbar

    ResponderExcluir
  30. Alguem por favor pode me falar se esse é o ultimo episodio da serie ou da temporada?

    ResponderExcluir
  31. O Mauricinho vai embora e volta na proxima temporada né ?

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Amo sou Luna não vejo a hora de assisti a 2 temporada 😍😍❤

    ResponderExcluir